Friday, November 24, 2006

Pára o que estás a fazer!!!

...Agora! Imediatamente! Deixa lá a tua vida mundana e quotidiana. Abandona essas tuas tarefas repetitivas e sensaboronas.

Não te queixas que a tua vida é uma monotonia? Que te sentes presa a um dia a dia limitado e que nada te cativa? Então pára...Não te peço mais do que uns breves minutos e um pouco da tua atenção.

Não sentes bem dentro da tua Alma que gostarias de Amar e ser Amada? De uma maneira que vá para além da realidade? Então não esperes mais...Esquece a estúpida realidade que nos oprime a todos e sonha. Eu também não sou mais do que um sonho. Mas Amo. Mas Amo-te...E, só por isso, aqui estou. Para que tu, nem que seja por uns míseros minutos, sintas como é bom Amar...

Não te trago mais do que palavras, bem sei, mas acredita que são todas sentidas. Da primeira à última. Não escrevo por escrever – nunca o fiz nem sou capaz de o fazer – e entrego-me a esta forma estranha de Amor. Mas, se em tudo o que faço a estranheza é uma certeza, porque não o haveria de ser no Amor?

Julgas que eu não preferiria dizer-to cara a cara, olhos nos olhos, boca com boca? Mas não sei onde tu estás...E, se calhar, nem sei quem és...Mas Amo-te. Disso tenho a certeza. O que não me deixa qualquer alternativa senão escrever-te, procurar-te, insistir com estas palavras para que elas me revelem o caminho que agora está tão turvo.

Só que hoje escrevo para ti. Só para ti. Hoje de nada me interessa o que sinto quando estou só, quando morro de saudades. Hoje és tu que estás no pedestal, é sobre ti que incidem os focos, és tu quem deve ser admirada, cortejada, endeusada. Porque mereces...E porque eu te Amo...

Tantas mulheres no Mundo. Umas mais bonitas, outras menos agradáveis à vista, umas simpáticas e afáveis, outras carrancudas e antipáticas, umas sedutoras e voluptuosas, outras tímidas e recatadas. E no meio de todas elas: tu! Mas porquê? Porque diabo haverias de ser tu a escolhida? Aos meus olhos e aos meus sentidos não és mais nem menos do que tantas outras. Mas para o meu coração...esse palerma ingênuo e inocente, és a musa que me inspira, que me faz sonhar, que torna o Mundo um lugar melhor para se viver. Ou para se sonhar...

Apesar de tudo acredito que até a minha razão encontraria mil e uma qualidades que fariam de ti, por si só, digna de encanto. Mas nenhuma delas tem qualquer significado face aquilo que o meu coração sente. Porque te Ama. E nada suplanta o Amor. Nem o rosto mais belo, nem os olhos mais expressivos, nem o corpo mais apetitoso. O Amor, minha querida, vale por tudo isso e muito mais...

E assim, todos os elogios que te faça, por me parecerem insignificantes face aquilo que mereces, tornam-se supérfluos e insensatos. Todas as linhas sedutoras, por serem banais e insensíveis, tornam-se desnecessárias e estúpidas. Todo o carinho, por ser frágil e inócuo, torna-se vazio. Porque te Amo. Amo com toda a raiva contida no meu coração. Amo com toda a alegria que me faz rejubilar. Amo com toda a tristeza acumulada enquanto não te conheci. Amo-te em mim, porque de mim fazes parte. Amo porque Amo. E o Amor não conhece razões...

Gostava de um dia ser Amado assim...Como eu te Amo...

No comments: