Tuesday, November 21, 2006

Amor depois da morte...

Minha Querida,

Ainda tenho esperança…Ontem falava com uma profissional em assuntos espíritas – que agora estão na moda – e que ajuda as pessoas a perderem maus espíritos, que me disse que às vezes as pessoas reencarnam porque havia algo que ainda sentiam que tinham a fazer na vida. A título de exemplo disse-me achar que ela, noutra vida tinha sido Mãe da sua actual Mãe. Vai daí, já que estávamos no campo das hipóteses, perguntei-lhe se ela achava possível que um Amor não concretizado se poderia concretizar noutra vida.

Ela disse-me que sim…

Escuso de te dizer que pensei logo em escrever-te a dar a boa nova. Talvez numa futura vida eu tenha a possibilidade de te mostrar o que é um verdadeiro Amor. Espero é não sofrer a suprema das ironias e perceber, depois de ter atravessado a morte, que afinal não me tinhas assim tanto Amor como isso…

Enfim…

Beijos

No comments: