Monday, October 23, 2006

Sussurro

Por instantes pareceu-me ouvir a tua voz... De uma forma muito ténue. Um sussurro daqueles que ditos aos meus ouvidos me faziam estremecer. Lembras-te? Eu nunca os esqueci... E mesmo hoje, depois de tanto tempo sem os ouvir, lembro-me deles. E foi isso que me pareceu ouvir. Como se tivesses passado aqui perto, como se quisesses que eu soubesse que ainda por aqui andavas. Andas? Diz-me que sim, faz-me sorrir por dentro. Como dantes...quando me sussurravas.

Aqui estou, parado, de ouvido à espreita, na esperança de não me ter enganado, de não estar a ser traído novamente pelos meus sonhos – os sonhos traem-nos?

Sei que eras tu...E, mesmo que eu nem sempre compreenda a razão pela qual sussurraste sem falar, porque passaste sem ficar, porque existes sem eu saber, queria que soubesses que ainda assim te Amo, ainda assim fico preso à tua existência, ainda assim me perco na vida. Só para que um dia te possa ouvir a sussurrar mais uma vez...

No comments: