Monday, October 23, 2006

Oração

Convenço-me aos poucos que não estás ao meu alcance, que já não me é permitido alcançar-te, que não mais te poderei tocar.

Depois de ter sonhado, de me ter revoltado, de ter lutado contra o destino, de me ter entregado à solidão de quem Ama, caio agora na algo triste consciência da realidade que te tirou de mim.

Só que, como ainda estás viva dentro da minha Alma, como vagueias diariamente pela minha vida de uma forma fantasmagórica, como és e sempre serás parte da minha vida por seres parte daquilo que sou, tenho de reaprender a Amar-te. A Amar-te sem te tocar, sem te ver, sem sequer me ser permitido sonhar-te.

Pensei em rezar...Por ti, para ti...Rezar de uma forma tal, com o coração tão sentido, que mesmo que não te fosse permitido ouvires-me, poderes sentir tudo aquilo que te digo. Rezar para que soubesses diariamente o quanto ainda te Amo. Rezar para que eu dessa forma te pudesse ainda Amar.

Louco? Perdido? Outros não o entenderiam...Mas tu? Tu entenderás, tu compreenderás. E, quem sabe?...um dia responderás às minhas orações...

No comments: