Monday, September 13, 2004

Minha Querida,


Perdoa-me já não te saber escrever. Perdi as forças, perdi o ânino, perdi o encanto. Perdi-me...No exacto momento em que te consegui alcançar. Ou tocar. De leve...Para depois cair num buraco onde a luz não parece chegar. Essa luz que me dava alento. Essa luz que me fazia sorrir. Essa luz que me fazia sonhar. Essa luz que vinha de ti e era toda tua.

Agora sinto falta. Tenho medo de sair e encontrar outro Mundo. Um Mundo mais triste, um Mundo sem Sol. Ao menos aqui neste buraco posso pensar que ainda existes algures e que só morreste para mim. Mas ainda brilhas.

Mas e se deixaste mesmo de brilhar? Se eu saio e descubro que o teu brilho desapareceu? De alguma forma misteriosa desapareceu? Qual seria a razão da minha existência? E desse Amor que te devotei e devoto?

Por isso perdoa-me. Vou ficar por aqui escondido. Agarrado aos meus sonhos. Agarrado aquilo em que ainda acredito, mesmo que atemorizado pela hipótese de só acreditar em ilusões.

Mas aqui Amo-te...

No comments: