Tuesday, January 20, 2009

Esquece o meu nome

Minha Querida,

Esquece o meu nome e tudo o que ele representa. Esquece o meu rosto, as minhas feições, os olhos ternos com que tantas vezes te fitei. Esquece as minhas mãos e os meus braços e todos os momentos, se os houve, em que neles te enlacei. Esquece o meu sorriso, aquele sorriso quente e sentido de quem se sentia feliz ao teu lado. Esquece tudo aquilo que me liga ao Mundo e que, por ironia do destino, nos separa.

Mas lembra-te do Amor que te tenho, que te devoto, que te prometo. Lembra-te das palavras que eu procuro loucamente para loucamente te mostrar o quanto te Amo. Lembra-te dos sonhos que me fizeste sonhar, que te fiz sonhar, que sonhámos em conjunto. Lembra-te do Mundo que criámos para poder sobreviver ao Mundo frio que nos rejeita. Lembra-te de mim. Daquilo que sou e não daquilo que pareço.

Faças o que fizeres, caminho para ti. Inalteradamente para ti.

1 comment:

Anonymous said...

Meu querido

"...só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade mas tu não a deves esquecer. Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas."

Permanece em mim… porque sem ti já não sei viver… já não sei amar…

J.