Friday, September 22, 2006

Palavras entaladas

Tento escrever...

Mas as palavras parecem-me entaladas na garganta. Presumo que seja pelo facto de tanto as ter reprimido. Por ti. Porque não me ouvias. Porque não me ouves. De que me adianta escrever, escrever, escrever, se o resultado é insignificante? Se o destinatário das minhas cartas as devolve ao remetente sem sequer as ler?

Assim vou retendo dentro da Alma sentimentos, mágoas, sonhos, esperanças. E as palavras ficam entaladas no meio de tanta emoção que eu vou guardando.

Hoje esforço-me para escrever algo para combater essa apatia. Hoje luto para fazer o que outrora me saía de uma forma fácil e fluída. Porque me lias?

Para um coração apaixonado não há nada pior do que o silêncio. A ofensa, a raiva, a mágoa, a saudade...tudo se suporta...agora o silêncio...Esse é que dói, esse é que nos retira o sonho, esse é que nos angustia.

Perdoo-te tudo...menos o silêncio...

2 comments:

Anonymous said...

Às vezes o silêncio diz mais do que 100 palavras escritas como resposta...e se tentares ouvir o silêncio?

lrpc6oni83ux said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe