Thursday, February 06, 2014

Um convite irrecusável...

Tenho de te fazer um convite. Daqueles irrecusáveis a que não se pode dizer que não. Sei que desta vez não me desiludirás e não me deixarás, como tantas outras vezes, à espera de um sonho que nunca chegou. Desta vez sei que aceitarás o meu convite.

Queria te convidar para jantares comigo. Os dois. Um jantar romântico. Preparar-te-ei algo de especial, talvez bebamos um bom vinho, coloco uma música ambiente, umas velas, não sei. E depois deixaremos que esse ambiente reavive o Amor que ambos sentimos um pelo outro. Sim, sei que ainda o sentes, porque em mim ele é tão vivo que não o poderia ser se eu te fosse indiferente.

Obviamente teremos adereços à nossa volta, talvez até uns figurantes que não farão mais do que figura de corpo presente. Mas tu saberás, porque eu to farei sentir, que somos nós os protagonistas desse jantar, que somos nós as figuras de destaque, que apenas nós importamos, que apenas nós existimos. Tudo o resto são miragens nas nossas vidas. Os meus olhos fitarão os teus e apenas isso me interessará. E de nada te adiantará esconderes esses olhos de mim. De nada te ajudará fugires com o teu olhar para longe. Persigo-te. Perseguir-te-ei toda a minha vida. E talvez depois desta ainda te consiga perseguir. Algum dia hás-de cair nos meus braços.

Enquanto isso não acontece, espero pacientemente. De braços cruzados, olhos fechados, a sonhar. Só que neste jantar, ao qual não poderás faltar, voltarei a ter-te por perto. E de uma forma tão real quanto possível, acredita meu Amor, estarei finalmente feliz...

Beijos grandes

Do teu, sempre e eternamente teu...

Orfeu


No comments: