Wednesday, August 18, 2004

Amo-te

A M O – T E!!!!

Com todas as letras desta palavra.
Não to consigo esconder.
Nem quero, porque o haveria de querer?
Amar é viver, é querer, é sonhar,
É não saber o que fazer, logo ter de inventar.
É ser levado numa aventura tão errante
Ser Rei, mendigo, ser louco e amante.
Rasgam-se almas e sangra-se com dor?
É o preço que se paga para viver o Amor.
Sem essa força de que me adianta viver?
De que me adianta olhar a vida, esperando morrer?
Quero sentir a minha Alma a bater acelerada.
Quero desesperar, porque sem ti não sou nada.
Quero estar vivo, se valer a pena viver,
Mas a Alma só vive se algo a faz bater.
E és tu a razão desta minha euforia.
Não me perguntes porquê, eu não saberia
Responder a essa tua questão
No Amor alguma vez existiu a razão?
Não te peço nada, sei que nada terei.
Só quero que saibas como eu tanto te Amei,
Como Amo e sei que sempre Amarei.

No comments: