Saturday, July 10, 2004

Poema...

Concede-me um só desejo e eu sem hesitar
Escolherei para sempre fazer parte da tua vida
Mas não o quero fazer da forma mais vulgar
Tenta ver este desejo da forma mais sentida

Não me basta ter-te sempre ao meu lado
Quero viver bem dentro do teu coração
Quero que nele me guardes e ali bem apertado
Eu sinta tudo o que sentes sem sequer ter outra opção

Sorrir quando sorris. E quando chorares...chorar
Que prisão tão linda. Que doce este sofrer
Estar sempre perto de ti sem precisar de sonhar
Mas ser parte de ti e poder viver o teu viver

Deixar de ser eu para depois te poder ser
Esquecer o meu Mundo e viver apenas o teu
Embalar-me nos teus sonhos quando estás a adormecer
Transformar-me em ti e esquecer que já fui eu

Se te assusta este Amor e te sentes apavorada
Não fujas, pára, escuta o teu coração
A minha alma reage assim porque está apaixonada
E ser parte da tua é a sua única razão.

No comments: